CRIOTERAPIA E A GORDURA LOCALIZADA

Por que a gordura localizada é tão difícil de perder??

Gorduras Localizadas...

As gorduras localizadas, costumam se acumular no abdômen, nos flancos (os chamados “pneuzinhos”) e culotes.

E por que é tão difícil perdê-las?

Porque o corpo humano busca energia na glicose presente no sangue. Quando essa fonte se esgota, o organismo recorre ao glicogênio armazenado no fígado. Quando acaba o glicogênio, é a vez do corpo se “alimentar” da energia que vem da quebra das proteínas dos músculos. Assim, as reservas de gordura acabam sendo o último recurso energético do organismo.

Criogenia…

Como tratar a gordura localizada?

CCom nosso tratamento com a criofrequência, você sente a diferença a cada sessão. Trata-se de uma técnica que emprega níveis de energia superiores às da radiofrequência e utiliza uma combinação de frio e calor com o objetivo de enfraquecer as células adiposas, diminuir seu volume e, consequentemente, reduzir os tão indesejados depósitos de gordura. Uma das vantagens da criofrequência sobre a criolipólise são os resultados: Enquanto a Criofrequência trata também a Flacidez, a criolipólise somente a gordura localizada.

Resultadosrápidos…

Cientificamente comprovado

A Criolipólise, é uma terapia que usa somente o frio, utilizando na maioria das vezes uma ponteira com sucção e uma manta anti congelante para proteger a pele. Com esse congelamento, os lipídios sofrem uma mudança estrutural, assumindo um formato conhecido como fractal. Alguns equipamentos usam um aquecimento condutivo antes e ou depois congelamento para potencializar resultados.

É justamente devido a esta mudança estrutural que a gordura é eliminada. Segundo já foi demonstrado por diversos artigos científicos, uma vez tendo assumido o formato fractal, os lipídios não são mais reconhecidos pelo organismo, e, desta forma, passam a ser encarados como “corpos estranhos” dentro às células adiposas.

EQUIPAMENTO CERTIFICADO E APROVADO PELA ANVISA.

temos o tratamento certo para a gordura localizada.

 

agende agora.